Cursos de Reiki & Karuna Reiki

Lu Oliveira

Reiki Master CRK 10.283

Karuna Reiki Master® BRM-10-014

LOTUS Terapias Holísticas

(22) 98854-1971 | (22) 2627-1039

Ministrando Cursos em São Pedro da Aldeia & Petrópolis - RJ


https://www.facebook.com/LuOliveiraReiki




sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

























Antahkarana
O Antahkarana é um símbolo antigo de cura e meditação que tem sido usado no Tibet e na China durante milhares de anos. É um símbolo muito poderoso e se colocado em torno de você cria um efeito positivo sobre os seus chakras e sua aura. Quando usado em terapias de cura aumenta e concentra-se a energia canalizada e acelerar o processo. Alguns mestres de Reiki têm usado este símbolo, com excelentes resultados.
Quando usado em meditação, produz automaticamente o que os taoístas chamam de "a grande órbita microcósmica", o que significa que a energia que normalmente entra no corpo através do chakra coronário, vai para os chakras dos pés e faz o upload a partir da parte de trás do ombro para a cabeça, em seguida, na parte da frente do corpo para os pés , criando um fluxo contínuo de energia em todos os chakras . Também neutraliza a energia que é armazenada em objetos, como jóias ou cristais por apenas colocar o objeto entre dois símbolos.
Este símbolo é multidimensional. Do ponto de vista aparece em duas dimensões, mas esta, de fato, formado por três setes sobre uma superfície plana. OS TRÊS SETES REPRESENTAM: os sete chakras, as sete cores do Arco-Íris e as sete notas da escala musical. Os três setes são mencionados no Livro das Revelações como as sete velas, sete trombetas e os sete selos. De outra perspectiva, este símbolo parece um cubo tridimensional.
Sua energia se move para cima de duas a três dimensões visíveis e continua desta maneira até chegar a maior dimensão, a dimensão do Eu Superior.
Instruções para a utilização do símbolo:
O Antahkarana é um símbolo especial que tem seu próprio sentimento interior. Trabalha diretamente com a sua aura e seus chakras e o efeito de cura varia de acordo com as necessidades de cada pessoa. O símbolo pode ficar debaixo de uma mesa ou cadeira de massagem, na parede ou em qualquer área do corpo que requer cura.
Meditação:
Você pode meditar pelo Antahkarana fixar o símbolo visualmente e relaxar. Com a prática, a imagem pode mover-se ou mudar de forma, desaparecer e aparecer gradualmente ou mesmo desaparecer completamente. Isso é bom porque indica que ele entrou em um nível mais profundo de meditação. De acordo com nossos Anjos, a Antahkarana é um portal para outras dimensões e grandes benefícios com apenas 10 minutos por dia de meditação são obtidos.

Nenhum comentário: