Cursos de Reiki & Karuna Reiki

Lu Oliveira

Reiki Master CRK 10.283

Karuna Reiki Master® BRM-10-014

LOTUS Terapias Holísticas

(22) 98854-1971 | (22) 2627-1039

Ministrando Cursos em São Pedro da Aldeia & Petrópolis - RJ


https://www.facebook.com/LuOliveiraReiki




Reiki para Crianças


Reiki em bebês, crianças e adolescentes.

O Reiki auxilia as crianças a aumentarem a capacidade de memória, concentração, criatividade, aprendizado, desenvolvimento e fortalece as defesas do organismo.
Com o Reiki as crianças ficam mais tranquilas, relaxadas, tem um sono mais calmo, além de aprenderem mais cedo o autoconhecimento e a interiorização para alcançar o equilíbrio e a serenidade para toda vida.
Toda criança que se torna reikiana, fica ligada a Fonte de Energia Universal e dessa forma a energia fluirá contribuindo para o aumento das suas capacidades de memória, concentração e criatividade.
Alguns Benefícios do Reiki:
Paz Interior; Criatividade; Potencializa a sensibilidade artística; Aumenta a concentração; Maturidade Emocional; Aprendizagem; Promove a Saúde; Estabiliza o Sono e Apetite; Redireciona as energias Hiperativas; Contribui na Disciplina e Independência; Melhora a assimilação Intelectual; etc.
É muito importante que as crianças se conectem com a Energia Cósmica Universal – Reiki para que se sintam mais seguras e fortalecidas, estabelecendo uma maior ligação com a família. É fundamental apoio dos pais no processo de crescimento dos filhos, sendo positivo e benéfico à criança, o adolescente fazer a iniciação em Reiki. 




Para que as crianças aprendam desde cedo belas lições sobre a paz, o amor e o autoconhecimento. O Reiki as auxilia aumentar a capacidade de memória, concentração, criatividade, aprendizado, desenvolvimento e fortalece as defesas do organismo. Com o Reiki as crianças ficam mais tranqüilas, relaxadas, têm um sono mais calmo, elas aprenderem o autoconhecimento e a interiorização para alcançar equilíbrio e serenidade pelo resto da vida.



Pouca gente sabe que o Reiki pode ser aplicado inclusive por crianças, sem contra-indicação. Por isso, resolvemos conhecer o que é Reiki e quais seus benefícios e olha quanta coisa legal descobrimos:
- Reiki é uma terapia de energia que tem por objetivo despertar o poder dentro de cada pessoa através da transmissão de energia vital pelo toque das mãos.
- Apesar de ser fundamentado nos princípios budistas, o Reiki não é uma prática religiosa, não exige crença, tampouco possui amuletos ou talismãs.
- O Reiki é um método científico de recomposição energética reconhecido como terapia alternativa pela OMS – Organização Mundial de Saúde, que só pode ser ministrado por uma pessoa habilitada (mestre Reiki).
- A terapia Reiki pode ser utilizada sozinha ou como complemento terapêutico junto com técnicas convencionais ou holísticas, pois potencializa e equilibra o corpo para receber remédios ou outros tratamentos.
- Importante lembrar que esta técnica não substitui a medicina convencional e vice-versa. O Reiki é um complemento para melhorar a qualidade de vida.
- Iniciações de Reiki para Crianças de 07 a 16 anos, com dia e hora marcada.
- Reserve seu dia!
 contato:
Mestre Reiki - Lu Oliveira CRK 10.283
(24) 2243-5171 | 8863-2249
Criança seja também um reikiano!